A corrida de rua evoluiu do simples monitoramento cardíaco com pedômetro (antigo Nike+ e soluções Polar) para monitoramento cardíaco sem cinta torácica, GPS, barômetro etc tudo embutido no seu relógio de pulso.
E o ciclismo obviamente não ficou para trás e com lançamento previsto para o último trimestre de 2016 chega o Garmin Varia Vision.
Sabemos que as vezes é muito perigoso olharmos para o pulso e/ou velocímetro durante uma descida rápida ou estrada esburacada e esses problemas estão resolvidos com este pequeno acessório que você conecta ao seu óculo e o transforma numa versão da Garmin para o falecido Google Glass.
Ele traz todas informações para seu campo de visão (dados de navegação, velocidade, distância e até mesmo alertas do celular).
Uma das vantagens é que você não precisa trocar seu óculos preferido, por se tratar de um acessório, basta encaixa-lo ao seu óculos e pronto!
Ainda não testei mas confesso que está no meu radar, aliás esses acessórios que a Garmin vem lançando e que vai se conectando com todo ecossistema (cinta torácica, sensor de velocidade/cadência etc) vem cada vez me chamando mais atenção.
Confira abaixo algumas imagens:
Nenhum comentário:
Postar um comentário