Google+ Endorfinando - Paixão por Esportes: Review: smartwatch Motorola Moto 360 Sport

domingo, fevereiro 21, 2016

Review: smartwatch Motorola Moto 360 Sport

Conforme falei tempos atrás, a tendência dos relógios é a integração total (relógios esportivos e SmartW.).

Atualmente, temos o Suunto e Garmin que recebem notificações porém não é possível responder as mesmas, ainda assim é um passo nessa direção, pelo lado dos Smarts, vimos o Motorola 360 com contador de passos, compatibilidade com diversos App´s e monitoramento cardíaco, também era um passo nessa direção mas ainda distante.

Distante? Sim, pois para os app´s havia a necessidade do relógio ficar próximo ao celular e o monitoramente cardíaco era apenas parcial e não constante e em tempo real, sem falar que era difícil faze-lo funcionar.

Mais uma geração passou e a coisa continua evoluindo, a nova versão do Moto 360 inclui a versão "Sport" que como melhoria colocou um GPS integrado, eliminando assim a necessidade do celular por perto mas e o monitoramente cardíaco ? Virou em tempo real e constante ? Não sei mas pelo que vi não, continua igual :(.

E também não vi como contabilizar as calorias para treinos indoor (Spinning, musculação etc), ou seja, a falta de um multi sport para ativar o monitoramento cardíaco e consequentemente o cálculo de gasto calórico.

Para quem pratica atividade física casualmente me parece um gadget perfeito mas para quem leva mais a sério, até pelo preço vale mais a pena os mais novos Garmin Fenix e Suunto Ambit.

Veja abaixo video review da TecMundo da Moto:




Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Google+