Google+ Endorfinando - Paixão por Esportes: Brooks Trance - Teste

quarta-feira, agosto 31, 2011

Brooks Trance - Teste


Fala galera, ontem testei o Brooks Trance em um treino de 15,6 KM.

Antes de falar do Tênis em si, fazia algumas semanas que eu recebia uma newsletter sobre o tênis, com uma baita promoção, por 149,00 , porém, pelo site nunca tinha o meu número, resolvi ligar na loja e lá tinha diversos números, rumei para a loja e eis que dei uma bela sorte de não ter o meu número, pois sempre me baseio no Nike e Adidas ( 10 e 11 EUA ) , porém, no caso do Brooks não era assim, acabei pegando o que melhor se ajustou ao meu pé.

Questionei o vendedor o motivo do ótimo preço, visto que nas outras lojas do ramo tava sempre na casa de 300,00, ele respondeu que o dono do Mundo Corrida comprou todo estoque do importador, visto que o mesmo desistiu da marca no Brasil.

Para quem não sabe, a Brooks é uma das mais vendidas nos EUA para corrida.

Voltamos ao teste, geralmente, quando estréio um tênis, o faço em uma corridinha light, mas de acordo com minha nova programação, terça é o dia dos treinos mais longos, resolvi todar de 12 a 14 km, me empolguei com a ótima temperatura e fiz 15,6 K.

O Tênis, para pronadores, é muito bom, senti um baita amortecimento sem ficar desprotegido ( estabilidade ) nas passadas, muito confortável e não senti nenhum incômodo, mesmo sendo meu primeiro treino ( e o tÊnis não ter ainda se adaptado ao meu pé e estilo de passada ).

Não sou nenhum especialista em ortopedia etc mas as tecnologias do tênis cumprem bem o prometido:

BioMoGo: maior amortecimento, maciez e durabilidade, sem sacrificar a estabilidade proporcionando mais conforto e uma transição ultra-suave por centenas e centenas de quilômetros.
Progressive Diagonal Rollbar (PDRB): fornece um excelente amortecimento e redução de esforço em todo ciclo da pisada.
HidroFlow: unidade de amortecimento preenchida por fluidos que respondem dinamicamente à pressão do impacto, oferecendo o melhor conforto tecnologicamente disponível. Amortece, estabiliza e gera energia de retorno em cada passada.
DRB Accel: dispositivos de alta densidade localizados na parte central do solado, que estabilizam a pisada, promovendo um movimento mais natural na transição do calcanhar à ponta dos pés.

Enfim, resumindo, aprovei, um dos melhores tÊnis que já usei e corram, pois o preço vai até quando durar o estoque, depois... só quando um novo importador trouxer a marca mas ai o preço será como estamos acostumados aqui no Brasil.

Treininho de ontem pelo Nike SportWatch GPS:


5 comentários:

Carlos Castro disse...

Já experimentei tudo que é tênis para pronação. Nada se compara ao Brooks trance, que por uma questão de marketing é completamente desconhecido no Brasil. É uma pena,pois o Brooks é incomparável.

Rick Runner disse...

concordo Carlão !!

Anônimo disse...

Serve para pisada supinada? ?Seria um outro modelo??

Richard Ivor Jones disse...

O Trance é apenas para pronadores .

Fernanda disse...

Pesquisando sobre tênis para pronadores me deparei com esse post. Partiu paraguay comprar 1 pra mim!!! 💞

Google+