Google+ Endorfinando - Paixão por Esportes: Sony Walkman - Teu parceiro das Corridas

terça-feira, março 29, 2011

Sony Walkman - Teu parceiro das Corridas

Conforme comentado no post anterior, após definitivamente desistir de usar o Ipod Nano, devido a sua propaganda enganosa ( estimular o uso na prática de atividade física, porém o mesmo quebra com facilidade e a Apple não cobre esse tipo de reparo ), passei a procurar por alternativas.


Uma excelente opção encontrada foi o Sony Walkman, modelo NWZ-W252/PM - Sony .
Sim, o velho e bom Walkman, que nos anos 80 e início dos 90 nos deu muita alegria volta remodelado, atualizado e voltado para a prática esportiva, pois o mesmo é resistente a agua podendo até ser lavado após o uso ( sim, literalmente lavado ) .

O aparelho tem um belo design, pequeno, fica preso atrás da cabeça e tem mecanismos muito fáceis que permitem uma rápida troca de música.

Pontos Positivos:

- Resistente a agua/suor;

- Belo Design, compacto;

- Não tem fios que ficam preso ao corpo, permitindo um encaixe perfeito;

- Facilidade e agilidade para trocar canções;

- Poucos minutos conectado ao PC permite uma longa autonomia ao aparelho.

Ponto Negativo:

- Apenas 2 GB de memória.

Enfim, minha consideração final é que para a Corrida e atividades físicas em geral, este gadget é perfeito, altamente recomendável, apesar de ter apenas 2GB de memória, ele garante diversas musicas durante pelo menos 3 ou 4 horas de atividade física, ou seja, música pra dedéu.

2 comentários:

. disse...

Olá, como música é o acompanhamento obrigatório em minhas corridas comprei este aparelho em julho do ano passado e posso confirmar que é uma ótima opção. Tenho usado ele sempre e não tive qualquer problema até o momento. Também tenho um Creative Zen Stone Sport que não é resistente a água mas nesta versão vem com um case de silicone que protege bastante o aparelho mesmo em dias de chuva. Abraço, Wanderson

Guimarães disse...

Comprei um e é excelente. Mas tive um pequeno azar... Um dos fones do meu o encaixe de plástico quebrou, fazendo somente o uso normal. Vou levar amanhã a garantia espero que de certo. Pois nota-se que não é tão resistente assim.

Google+