Google+ Endorfinando - Paixão por Esportes: Boêmia - Clube de Corrida

sexta-feira, abril 30, 2010

Boêmia - Clube de Corrida

Fala galera, o objetivo desta mensagem é simples, acredito que exista diversas pessoas no Brasil e neste caso específico em São Paulo na mesma condição que eu... Qual condição ?

Boêmios, apaixonados pela cerveja e noite porém casados e com um grande amor pela corrida.

Sabemos que é difícil conciliar os dois mas como bons amantes latinos ( homens e mulheres ) somos capazes, apenas sabendo dosar um e outro, eu por exemplo, gosto de fazer meu longão sábado pela manhã, mas quando piso na jaca sexta a noite, postergo o longão para sábado fim de noite mas para isso tenho que vencer a preguiça, ressaca e ainda preservar energia para o sábado a noite.

O ano de 2009 foi ótimo pra mim, corri minha primeira meia, fiz um ótimo tempo nas 10 milhas e baixei meu tempo nos 10 K, sem falar na São Silvestre mas depois disso... pé na jaca e só agora to voltando aos treinos pesados mas sem largar a noite...claro...

Sendo assim, pensei, pensei e resolvi encontrar pessoas que assim como eu, curtam os dois e possam fazer parte de um mesmo grupo, visando :

- Um motivar o outro nos dias em que um estiver bem e o outro de ressaca;

- Integração e novas amizades;

- Superar novos desafios e metas;

- Treinamento coletivo;

E quando o grupo estiver grande, bancarmos ( um custo baixo dividido ) um treinador e transformar nosso grupo em um verdadeiro grupo de corrida: Boemia Clube de corrida, Boêmios Corrida Clube ou qualquer outro nome que definirmos.

De início, podemos usar a plataforma de treinamento do site Erunner, no módulo “ treinador “, assim, definimos um capitão, que será responsável por todos cadastros dos membros do grupo e gerenciamento por mensagens do mesmo, quando o capitão envia uma mensagem via sistema, chega no email de todos do grupo, e ao acessar o profile, aparece já a programação prevista de treino etc.

Enfim, quem topa iniciar esta brincadeira que em breve pode ficar um clube ?? Imaginem, 10 boemios passando pelo pórtico de chegada em uma maratona.

Quem gostar da idéia, favor, enviar um email para riijones@gmail.com , MSN: ricky_jones@hotmail.tom e vamos discutir , estruturar e começar essa grande brincadeira.

Abraços a todos.

2 comentários:

Ricardo Correia Carneiro disse...

Gostei bastante da idéia. Como apaixonado por corrida cerveja e ainda um profissional de internet, cacredito que posso agregar bastante ao projeto. Contem comigo!

Rick Runner disse...

Ricardo, faltou você enviar teu email.

Google+