Google+ Endorfinando - Paixão por Esportes: São Silvestre - Rota Final

segunda-feira, dezembro 21, 2009

São Silvestre - Rota Final

Fala galera, o blog andou bloqueado nas últimas semanas mas está retornando agora, nessa reta final antes da São Silvestre.

Eu realmente não fiz a preparação ideal mas como imagino que será uma prova mais festiva, vai dar pra concluir tranquilamente, sem forçar e tal.

Ao lado, coloquei um resumo do meu treino realizado com o Garmin, dei uma volta pela pista de trilha do parque ( 6 K ) e depois voltas ao redor do lago para completar os 12K, como tinha muita lama nas trilhas em alguns momentos tive que ir bem lento e sempre me movimentando muito para não pisar em falso mas depois que fui ao asfalto deu para fazer uns paces mais razoáveis.



Já na imagem ao lado, é um resumo do meu planejamento de dezembro, realizado pelo ótimo ERT ( www.erunner.com.br ), não tem sido o ideal mas é o que to conseguindo conciliar devido a uma nova rotina desgastante que nada tem a ver com esporte...

Mas o importante é que este ano foi um ano de muito aprendizado, não só no esporte ( onde me superei com apenas 2 meses de treinamento pesado e fiz minha primeira meia maratona ) mas também no jogo da vida, a São Silvestre vai ser a prova em que cada gota de suor será simbolizada com tudo de ruím que ficou pra trás, junto com 2009 que também ficará na lembrança.

O ser humano é um ser realmente estranho, um ser que nega a existência dos animais em sua selva de pedra, um ser que interpreta melhor que qualquer ator na vida corporativa, que trapaceia melhor que qualquer mágico com seus colegas tanto na vida corporativa como em outros ramos e ainda assim a sociedade prestigia esse tipo de canalha, eu já me ferrei muito por dizer o que eu realmente penso mas prefiro continuar sendo visto como um louco social do que me vender igual esses canalhas, sabe aquele nojento do seu trabalho que vive sorrindo para todo mundo, querendo agradar mas que no fundo odeia todos ? É desse tipo de verme que me refiro e isso não deixa de ser uma forma de prostituição.

Portanto, que os vermes fiquem pra trás assim como o suor ficará na São Silvestre, desculpem o desabafo mas esses canalhas , esses falsos moralistas me tiram do sério.

6 comentários:

FabioZen disse...

Parabens e sucesso!

Genilson disse...

Cara muito bom seu blog. Pelo visto vc é fanatico por corrida não é? Parabéns. dá uma visita la no meu blog:http://genilsonaraujo.wordpress.com

Rinaldo disse...

É isso aí, meu caro, agora é enfrentar a muvuca, o calor e a temida Brigadeiro!

Grande abraço e boa sorte!

Claudio Rinaldo
http://numerodepeito.blogspot.com/

Carlos Lopes disse...

Um feliz Natal recheado de paz. Boas entradas, um 2010 em grande. Uma boa Páscoa feliz. Goza o Carnaval de 2010, não bebas muito neste natal, porque eu ando a treinar muito e assim chego na sua frente ...lol. Feliz aniversário e excelentes férias. Pronto, tá tudo despachado até 2011! E não te esqueças de ser feliz! e manda a minha prenda

Jorge disse...

Rick boa sorte na S.Silvestre...
DesejO a vc e sua família um feliz natal e um próspero ano novo, abençoado por Deus e que em 2010, vc continue com esta força total.
um abraço

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

tutta disse...

Vim desejar-te um Feliz Natal e boa sorte na SS.
Aviso que estarei por lá também.
Abraço.


tutta.
www.correndocorridas.blospot.com

Google+