Google+ Endorfinando - Paixão por Esportes: Mizuno 10 Milhas

domingo, agosto 02, 2009

Mizuno 10 Milhas


Fala galera, nesse domingão rolou a Mizuno 10 milhas, eu confesso que tava pessimista para essa prova, afinal, fiquei duas semanas sem treinar após ter conseguido melhorar meu tempo na última 10 km ( Circuito das Estações Inverno - 47 min ), aliás, esse foi um ano interessante, eu estava parado, resolvi correr a Meia Maratona, treinei dois meses e fiz ( 1:56 ) , depois resolvi correr alguma 10 Km para baixar meu tempo, porém toda prova acabava a inscrição, ai fiz a inscrição da Mizuno e de última hora consegui a inscrição para a etapa Inverno da Adidas.

Voltando a Mizuno, acordei cedo, fiz o que tinha que fazer, peguei meu carro e fui pra USP, puta trânsito, afinal era uma entrada só, quando estacionei já eram 7:40 da matina, corri, peguei meu chip, dei minha última urinada e fui pra largada, pra variar ,pessoas com um pace lento querendo largar na frente, e como a prova também contava com revezamento, alguns trechos afunilava ( uma mão apenas da rua ) e ficava difícil correr, isso somado ao meu pessimismo, imaginei que ia fazer uma prova com um pace médio péssimo , na casa dos 5:40, pior q o da Meia Maratona que foi de 5:33, e de fato os dois primeiros km´s foram ridículos devido ao tumulto, mas depois começou a melhorar um pouco, na metade da prova , eu percebi que estava correndo próximo de 5:00 km/min, e na altura do 12º km, para minha surpresa, eu estava abaixo disso, foi uma surpresa,fechei a prova com 1:19 e me sentindo bem, incrível, fora isso até o sol apareceu e a temperatura estava agradável, resumindo : prova perfeita !!!!

A próxima ??? Não sei...é foda ficar sacrificando sabados e tal mas pretendo mandar pelo menos mais duas este ano...valeu galera !!


6 comentários:

Ana Lucia Nicolau disse...

admiro quem participa de maratonas...

Inez disse...

Parabéns você foi bem na prova.

Guttwein disse...

É isso ae cara! Não tem superação maior od que aquela imposta por vc mesmo... a de concluir a prova, leve o tempo que for! E se for ver, pelo seu preparo, seu tempo não foi ruim! Aliás, foi muito bom!! Parabéns!!

Eduardo Acacio disse...

Parabéns meu caro ... mandou bem nessa prova hein !!!

Um grande Abraço !!!

runningirl disse...

Oi Rick

Nossa que prova heim!! parabéns. Neste Eu també corri uma meia maratona neste domingo depois de uma mês parada sem correr devido a uma lesão no pé. Pensei que fosse ter que caminhar pois estou com esta lesão desde da maratona que corri em Abril. Portanto para mim esta meia foi um vitoria.

Parabéns pela prova.

Sandra

...tuttA... disse...

É isso aí Rick, parabéns cara.
Agora quanto a correr pelo mais duas este ano. Pow, só duas????rsrsrs
Vamos correr mais aí amigo.
Abraços pra vc e tudo de bom.


tutta
ubiratã-pr.
www.correndocorridas.blogspot.com

Google+