Pois é rapaziada, após mais de um mês sem dar as caras em SP, a dupla voltou, o sol e o calor fizeram a dobradinha na manhã paulistana.
Quem me conhece, sabe que sou avesso ao calor, eu sou do frio, mas hoje não posso deixar de homenagear essa dupla, eu não tava disposto a fazer um longão, então resolvi treinar na academia e não no parque.
Depois de fazer um ferrinho , fiz uma esteira leve, de 40 minutos ( pois a porra da esteira travou e eu não quis ir para outra ), fui ao vestiário, e ao tirar o cadeado da minha bike, pensei: " porra, não vou apenas pedalar pra casa não, olha esse puta dia... eu vou é dar um rolé " , pedalei 10 km, curtindo o clima, arregacei as mangas e deixei o sol queimar meus ombros, tirei o boné e deixei o sol bombar meus cabelos, e ao pedalar, o vento fazia com que o suor evaporasse me refrescando, uma delícia.
Quando parei pra jogar agua da garrafinha na minha cabeça, eu vi aquela mulherada bonita, a rapaziada correndo, andando... e concluí: A vida é imensa, belissíma, incrível como tem gente que passa a vida procurando dor, depressão quando na verdade deveria deixar tudo que as deixa angustiada de lado e curtir o que tem de bom e assim, perceber a imensidão dessa vida.
Valeu galera...
2 comentários:
Rapaz, ainda corro uma São Silvestre! Legal montar um blog falando sobre suas atividades esportivas!
Um bom passeio num dia gostoso, seja de bicicleta ou não, sempre nos revigora! Abraços e sucesso com o blog!
Postar um comentário