Google+ Endorfinando - Paixão por Esportes: Gadgets : Até que ponto esse vício atrapalha ?

segunda-feira, maio 25, 2009

Gadgets : Até que ponto esse vício atrapalha ?

Eu sou um apaixonado por tecnologia no esporte, por isso me viciei no Nike+, Polar etc, acho fabuloso você mensurar seu desempenho e evolução atraves destes aparelhos, sem falar que serve como um histórico e motivação.

A questão é : Até que ponto você fica dependente disto ? Quantas vezes eu vou correr e reparo que esqueci o sensor do Nike+, ou a cinta do Polar, bateria do Ipod... e esses fatos tiravam minha concentração e parte da motivação, pois não haveria análise pós treino ou mesmo registro de determinada marca e tal.

Por exemplo, semana passada fiz um treino intervalado, eu havia esquecido o sensor, no treino seguinte eu peguei o sensor errado( o que havia acabado a bateria ) e depois pra piorar o volume do ipod travou e fiquei sem música... óbvio que fiz os treinos da mesma forma mas que da uma desmotivada isso da...



E você amigo esportista, é dependente até que ponto de determinado Gadget ?

Abraços

5 comentários:

runningirl disse...

Rick:

Eu gosto destes aparelhos ate certo ponto. Eu também uso o Nike+ & Ipod mais mais para distacias longas. Na verdade quase não escuto as musicas quando corro pois como corro as 5:30 da manhã prefiro curtir a natureza, ouvir os passáros, ou simplesmente pensar. E olha que penso e muito durante as corridas.

Bons treinos.

Sandra

Esconderijo disse...

Camarada, não consigo correr sem música. Sinto-me estranho, parece que o tempo não passa e canso mais. rs...

É isso.

abraço.

http://escondidin.blogspot.com/

Renata disse...

Amo correr ouvindo música, adoro fazer play list pra cada inspiração que bate, sou viciada em registrar minhas corridas no nike + e no polar e não vejo mal algun nisto... apenas me diverte!

Fábio Pio Dias disse...

Olá Rick!

Eu também sou um viciado em gadgets, também tenho um polar recente assim como o Ipod+Nike plus, e penso adquirir o Garmin 405, assim consigo auto motivar-me , e é verdade quando esqueço o sensor ou está com bateria fraço... fico logo desmotivado

Bruna Luise disse...

Como funciona esse nike? vi no site da netshoes, mas lá não explica com qual ipod é compatível. Eu não uso nenhuma dessas tecnologias, sou recém-ingressa ao mundo da corrida de rua, já comprei um pedômetro e fiquei instigada por esse nike. Qual sua opinião sobre a corrida com ele? supera ou se iguala aos mizunos?

Google+