Google+ Endorfinando - Paixão por Esportes: Preparação Meia Maratona Corpore - IIIº Parte

terça-feira, fevereiro 10, 2009

Preparação Meia Maratona Corpore - IIIº Parte


Após o treino extenuante debaixo dos 30º da USP em plena manhã de sábado, domingo resolvi fazer um treino de musculação na Bio Ritmo da Paulista e resolvi aproveitar que tinha 30 minutos até a academia fechar e fiz um treino rápido de velocidade na esteira, fiz 25 minutos sendo 20 minutos na pancadaria , velocidade alta, no início tava incomodando mas depois deu para levar mas sai " encharcado " da academia ( vide foto ).

E hoje, terça feira, dia 10/02 fui para o treino no Ibira e o treinador da RACE passou um treininho super rápido porém desgastante, 05 tiros de 20 segundos(velocidade máxima ) com 2 minutos de descanso entre eles, para ser sincero foi cansativo mas tranquilo, minha consitituição fisiológica sempre foi mais favorável a treinos de força do que treinos de resistência, até por isso eu gosto da corrida pois lida com uma parte não muito favorável minha.
Hoje decidi que o primeiro teste oficial para a meia será a abertura do circuito corpore ( 12 km ) dia 01/03, uma semana após o carna, pouco tempo para ganhar ritmo mas vamos lá.

É isso ai, abaixo segue os dois gráficos do Polar referente aos últimos dois treinos e pela segunda vez consecutiva esqueci o Nike+, hoje foi devido a falta de bateria do Ipod...


( Corrida 08/02 - Clique para ampliar)

( Treino 10/02 - Clique para ampliar)

4 comentários:

Equipe COnquistadores disse...

Cara, que maneiro vc corre nas maratonas. Muito bacana. Eu acho isso legal, e sempre quis fazer isso, mais falta preparo fisico e falta de tempo. Mais eu ainda vou participar de um corrida dessas só para ver como é e sentir a sensação, talvez eu participe de umas aqui na minha vida. Tem várias. Em CAmpinas.;

Eduardo Acacio disse...

Como estão as corridas amigo !!!
Pois é li seu post sobre o ADIDAS CODE a coisA NASCEU ERRADA ... e era um questão de tempo implodir !!!

Parabéns e Sucesso !!!

http://porqueeucorro.blogspot.com/

30 e poucos anos. disse...

Ótimo artigo...boa sorte !!!

variedades disse...

Carambaaaaa, gostaria de ter um fôlego desses heim...parabens por sua disposiçao

Google+