Google+ Endorfinando - Paixão por Esportes: Entrevista Nike sobre a Human Race 10K 2008

segunda-feira, maio 19, 2008

Entrevista Nike sobre a Human Race 10K 2008


Galera, como boa parte já sabe, a Nike 10K mudou de nome e data, agora chama-se Nike Human Race e será realizada no dia 31.08.08 .

O que muitos não sabem são os detalhes da nova prova e o que esperar deste evento, configa abaixo nossa entrevista com a Nike e prepara-se para a maior corrida de 10K do mundo, pois por mais que você não possa comparecer ao evento, se você tiver o sistema Nike+ poderá disputar a prova virtualmente.

BLOG RUNNING BRAZIL: Qual o significado da Human Race, seu principal objetivo?

NIKE: The Nike+ Human Race 10k é a maior corrida do mundo e tem o objetivo de celebrar o esporte e unir os atletas de todo o planeta.

BLOG RUNNING BRAZIL: O que muda em relação à Nike 10k?

NIKE: Além de estar muito mais abrangente, em 2008 será uma corrida global quando até 2007 atingia apenas as Américas, este ano os corredores que não se encontram em uma das 25 cidades em que a corrida acontecerá, poderão participar de qualquer lugar através do Nike+. Com o equipamento, através do site nikeplus.com, os corredores podem computar sua quilometragem no dia 31 de Agosto de 2008, participar e ajudar uma das causas. Esperamos até 1 milhão de pessoas em todo o mundo.

BLOG RUNNING BRAZIL: Teremos novo percurso (no site diz que serão pontos históricos)?

NIKE: O percurso este ano é inovador para a corrida. Ainda não podemos abrir os detalhes, mas posso afirmar que todos os corredores irão curtir o novo trajeto.


BLOG RUNNING BRAZIL: Teremos os três clubes (ONQC, Aves e Cartel)?

NIKE: Os clubes ainda existirão, porém eles foram remodelados. Agora, eles serão como subdivisões de um movimento maior que é a The Nike+ Human Race 10k

BLOG RUNNING BRAZIL: A Corpore irá organizar?

NIKE: A Corpore, assim como nos anos anteriores, é a organizadora do evento, porém teremos outras empresas trabalhando no projeto para otimizar a experiência dos corredores.

BLOG RUNNING BRAZIL: Usar o site do Nikeplus para inscrições é uma estratégia para melhor divulgar o sistema?

NIKE: Não diria uma estratégia, mas sim uma oportunidade para que as pessoas, em qualquer canto do planeta, participem da corrida virtualmente através de um produto incrível como o Nike+.

BLOG RUNNING BRAZIL: A expectativa é que agora o Nikeplus (ainda mais com o Sportband) bombe de vez no Brasil?

NIKE: Esperamos, com a corrida, que o público entenda melhor o sistema e conheça as vantagens de correr com o produto, sejam elas ferramentas de melhoria de desempenho, entretenimento ou interatividade.

BLOG RUNNING BRAZIL: Já sabemos que os shows só serão divulgados perto da corrida, mas... Já existe um gênero definido?

NIKE: Ainda não podemos abrir como será a tração musical da The Human Race 10K, mas podemos afirmar que certamente teremos artistas que cativem o público e que representem o espírito de participar de um evento tão especial como este

BLOG RUNNING BRAZIL: Existe algum plano de alguma outra corrida com uma distância maior?

NIKE: Não podemos abrir os nossos planos. O que posso dizer é que a Human Race 10K está sendo organizada para ser a maior corrida de 10K do mundo.

A entrevista foi realizada com o Brand Comm Coordinator de Running da Nike Brasil, deseja falar com ele ? Basta procurá-lo no orkut com o perfil Nikecorre.

8 comentários:

MArcos Pandolf disse...

MAs vai ter os treinos com os clubes ?

Natascha Evelyn disse...

e os aves de fogo ?

Dih da Pâhzinha... disse...

Carab eu nao sabia sobre esta corrida mas é muito interessante!!!

http://dihdusbeko.blogspot.com/

blog disse...

booooaaaaaaaa!!

Tragicomicuzinho disse...

n conhecia...

mas deve ser legal!!

Alcione Torres disse...

Hum...

http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

Nanda Belém disse...

Muito boa a entrevista!!!! daquela vez q entrei aqui, na segunda, eu já tinha até dado uma olhada... agora que li ela toda! Muito legal saber dessas informações... e eu comecei agora a praticar corrida... ahiuahuiahiuahia ainda sou iniciante, bom para saber o q usar...

Anônimo disse...

mto boa essa entrevista

:)

Google+