Google+ Endorfinando - Paixão por Esportes: Run America Nike10K

segunda-feira, novembro 12, 2007

Run America Nike10K


Galera, mais uma edição do já tradicional Nike 10 K finalizada, apesar da chuva no início do dia (5:00- 7:00 da manhã ) e início de prova com leve garoa o sol ainda veio prestigiar a todos os mais de 23.000 corredores durante o show de encerramento.
A verdade é, era muita gente e apesar dos erros e pequena confusão na entrega dos Kit´s , a prova foi um sucesso , muito bem organizada e divertida e o Toni Garrido salvou o show que parecia perdido com o D2 ( nada contra, apenas eu e a maioria não gostamos do tipo de som dele ).
No meu caso, foi uma corrida complicada, larguei do setor vermelho e gastei muita energia ultrapassando pessoas até o 3 km mais ou menos, aliás não entendo o motivo de pessoas com um ritmo mais lento terem largado lá na frente e atrapalhado pessoas com ritmo mais forte mas tudo bem ,tudo é festa, voltando a corrida, senti um pouco no meio da prova e meu ritmo caiu muito no 8 km, mas encerrei com 50 min e 46 segundos, embora meu tempo previsto de conclusão era na casa de 47 e 48 minutos, mas levando em conta a largada, foi um tempo bom.
Agora, que venha a Samsung, embora seja um trajeto mais difícil , tem menos gente e é hora de tentar melhorar seu tempo.
A principal mensagem que a Nike deixa é que a corrida realmente proporciona um bem estar imenso nas pessoas, cada uma com seu objetivo ( finalizar a prova, abaixar o tempo , treinar para uma meia paratona ) e respeitando os outros.
Valeu Corpore, valeu Nike e valeu a todos que participaram da festa !

Nenhum comentário:

Google+